Comes with the job

À procura de mim. De uma aceitação.
Desejo nada mais do que baby steps, mas efectivos. Ainda que bamboleantes e minúsculos. Mas que não voltem atrás.
Estou pronta para começar uma jornada lenta, ao sol. Por terras desconhecidas, de mochila às costas.
Nessa mochila trago-me a mim. Tenho de aprender a "chegar-me". A sobreviver assim mesmo.
E quando chegarem dias menos quentes, quando a luz começar a deixar-se abafar pelo frio, desejo ter sido formiga suficientemente trabalhadora para aguentar a estação que chegar. E que o sorriso fique de pé. O sorriso de dentro.
Ansiosa por sentir esse cheiro a liberdade...

Fotografia: Francisco M. Marzoa Alonso @ Ercina Lake

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.