Como se estivesse prestes a desaparecer...

Não consigo escrever...

Preciso que olhes para mim. Preciso daquele brilho único nos teus olhos, que faz o mundo parar! Como se eu fosse o teu mundo. Preciso daquela falta de ar, daquela sensação boa na barriga. Ainda te lembras de como é?!
Não quero perder isso... não te quero perder! Quero de novo as tuas mãos gulosas, a tua paixão a picar-me na boca, por entre beijos. Quero os teus olhos deliciados, e quero, mais do que tudo, a tua gargalhada. Sabes que essa é mais rara do que aquelas pedrinhas do fundo do mar? E é tão mais bonita... quando tu ris, fazes-me ressonância no corpo, na alma, como se fossem cócegas macias... e só me quero rir contigo, ir contigo nesse barco e desaparecer...
Também és o meu barco para fora da realidade... e eu quero tanto embarcar contigo. Quero sonhar nos teus braços, onde posso deixar de ter medo. E quero ser a mulher de quem tu precisas. Aquela mulher que está sempre segura no seu lugar, feliz, sorridente. Que canta como um passarinho sem medo. Aquela que não consigo ser todos os dias, nem muitas vezes. Sei que me queres ver mais feliz... mas isto é o que consigo dar neste momento. Estou assustada, amor. Estou perdida, à procura da minha própria luz, da minha praia, do meu lugar ao sol...
Mas sim, quero sorrir. Quero perder-me em gargalhadas contigo, brincar sem pensar no amanhã. Fazes-me feliz. Fazes-me bem. Trazes-me paz, que é aquilo de que preciso...

Como tu costumas dizer... eu quero e preciso sempre de tanta coisa... neste momento, isso resume-se a ti...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.