Pop. Six. Squish. Aha. Cicero. Lipshits.

A alma pede jazz...

Os relatórios ao lado do computador. Preciso de os elaborar. Tenho uma campainha que não se desliga, dentro da cabeça, a relembrá-lo. Mas as mãos não páram para o escrever. A cabeça foge para outro lado, o coração precisa de outra coisa qualquer.
Pesquiso vídeos. O tango de Roxanne, do Moulin Rouge. Por una cabeza. Cell block tango. And all that jazz...
Música violenta. Alta. Preciso de cinema. De dança ensurdecedora, imparável, destabilizadora. De palavras, sons arrepiantes. De pensar em histórias de filme, ou não pensar de todo.
Já desliguei do estágio. Odeio-me por dizê-lo, mas só neste espaço consigo /posso /me é consentido dizê-lo. A sensação de frustração que um hospital nos traz é imensa. Adorei este ano. Mas já chega...

Comentários

Beija-flor disse…
Não te odeies por dizer que já te desligaste do estágio...pelo contrário, permite-te sentir essa sensação de desprendimento e escolha. Escolha por caminhos melhores, mais coloridos e sabedores..."foi bom, mas já chega" é fruto de quase um ano de trabalho, crescimento e escolhas. Devolve a ti mesma a sensação de ar puro e deixa-te "odiar" o teu desligar...é sinal que estás pronta para um novo recomeço!..
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.