O que nos basta para sermos felizes

Sinto-me cheia de amor. imagino o meu coração como uma melancia doce e madura, vermelho e palpitante. porque me sinto feliz.
Ser capaz de olhar à volta e sentir. "estou grata por isto". faz-nos mexer.
Ontem foi um dia feliz. cheguei a casa e descalcei os sapatos. queria estar livre. mereci isso.
Mereci cada pedaço e sinto-me grata. por ser capaz de reconhecer isso.
(levei a famelga a jantar fora)
Por sentir uma enorme onda de amor à minha volta. por poder fechar os olhos e confiar - deixar-me ir, como num exercício básico de confiança, na representação, em que nos deixamos cair para que nos apanhem.

É isso que sinto. Que aquilo que sou, é o que dou aos outros. E recebo-o de volta num sorriso.
Que posso fechar os olhos e deixar-me cair - já consigo adivinhar as mãos nas minhas costas, a abraçar-me!
Hoje vou namorar...
Gosto de mim, simplesmente porque gosto... =)* (obrigada...)

Comentários

o lavagante disse…
lindo. :) portanto estou certa..acabaste o estágio?!
Indio disse…
Estás de parabens! mereces mais do que ninguem essa recompensa depois de tanto esforço... és a maior e admiro-te muito ;)
Kats* disse…
Babe brigada pelo post... Contudo mudei de casa...
Agora estou no http://inmyperfectbubble.blogspot.com/

kiss*
Option disse…
Gostas de ti, porque tens bons gosto.
Porque és boa pessoa!

Reconheço em ti a capacidade de distinguir o bem do mal e como tal de fazer escolhas e assumir posições.

Há alguns anos atrás, quando começaste a ter consciência do ser e dos actos decidiste ser uma boa pessoa. Por isso acho natural que gostes de ti!

Eu gosto de ti!

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.