Dia. Com amor.

Aqui, nas esquinas dos dias, deixo-me ficar, preguiçosa, a ver as horas a passarem. Não penso demais, vou-me deixando apenas a sentir. Estou ainda algo dormente, como se esperasse o verdadeiro despertar. Como se ainda fosse um sonho, este picar do sol, este ritmo e estas rotinas.

No sábado, tive a minha Benção das Fitas. Tive uma manhã formidável. Junto das amigas de curso, dos pais, do companheiro. Foi um dia de volta de mim. Com abraços, lagrimitas, orgulho.
À noite estive com um grupinho especial. Os companheiros que vão batendo estrada comigo, dia a dia. As amigas que lutaram comigo ao longo de cinco anos.

No fim do jantar, numa esplanada inventada no meio do Bairro Alto, em conversa animada, tive uma inspiração. Escrevi a fita preta, num ápice. Onde devemos escrever tudo o que desejamos que seja em seguida queimado. Arrumado...

Queimei esta fita depois de a ler aos companheiros desta noite. Um momento íntimo. Lágrimas. Desfecho. E uma noite maravilhosa depois disto. Cheia de gargalhadas.

O meu ego está quentinho, aconchegado. Mas sinto-me ainda nublada. Espero que desapareça.

Comentários

bá disse…
Queimar aquela fita foi um primeiro passo para arrumar tudo, como dizes. Obter closure. Escrever aquelas coisas, dizê-las em voz alta, foi mto provavelmente o melhor que podias ter feito.

Agora o mundo é Teu (sublinhando o Teu). E à medida que te fores apercebendo mais e mais disto, à medida que o fores sentindo, o nublado vai desaparecer... :)

Go Wicahpi, it's your birthday, Gonna party like it's your birthday, uh, uh, uh!

*

PS: Ah, e eu luto contigo ao longo de mais cinco mil anos, gladly! :)

PS2: Demorou mas valeu a pena, caraças! :p Não voltes a ficar tanto tempo sem escrever, senão eu é que te dou uma ensaboadela! ;)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.