E hoje é só.


Agito os caracóis. Pinto os olhos com lápis preto. Dizem que me dá expressão ao olhar.
Sorrio ao espelho, depois de me obrigar a pôr um vestido. Esperando que a ele venha agarrada alguma confiança.
Não parei a manhã inteira, acorrendo a sete mães (/casais/pais) aflitos.
A semana que passou foi dura. Talvez a pior do ano. Não tive tempo para mim. Nem para nós. "Para a semana merecemos um jantar, um programa a dois, para celebrar a nossa sobrevivência a esta semana!" Tens razão amor, merecemos!
Comprámos uma bicicleta entre amigos, para um amigo que não tem muito a que possa chamar seu. Para que o dia dos seus anos lhe lembre que os amigos lhe deram algo que é só seu.
Passeei com o lobito na rua, para descontrair. Fora o facto de ele quase me ter arrancado o braço à vista de outros cães, foi muito bom. Catártico, mesmo.
Estou a considerar tirar o pó à minha bicicleta, para começar a trabalhar na gordurinha a mais. Entretanto passo em frente à pastelaria do bolo de morangos com chantilly, e sinto uma forte atracção.
E hoje é só.

"Há um grande número de coisas que podem ser resolvidas com bondade,
Muitas mais com gargalhadas,
Mas há algumas coisas
Que simplesmente requerem bolo."

Comentários

C disse…
a semana ainda não acabou, o melhor ainda está por vir!!!

levanta os bigodes e saboreia os momentinhos de paz e prazer que a vida te oferece... se for na forma de açúcar melhor!
:D
Beija-flor disse…
...bolo de morangos com chantilly!!!hummmmmmmmmm...dizias que a semana te tinha corrido mal? achas que todos passam e vêem bolos desses?:)...acho que essa atracção te está a pedir docinho para a alma...sacode lá o pó das rodas, e à volta lambuça-te a comer esses "mogangos", que é com açucar que a vida tem mais graça e sabor!!
Wicahpi disse…
C: o nosso jantar de pessoal fez-me bem aos bigodes... =)

Beija-flores: não sei como adivinhaste, mas precisamente hoje não resisti e fui lá saborear aquele bolo delicioso. mas um dia destes tens de ir lá comigo, é mesmo ali em frente a nós ;)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!