A minha praia

Nestes dias, a minha praia é o jazz no mp3. E a bica curta às 9h da manhã no café da esquina em Picoas. E o terceiro volume do romance dos vampiros que todos lêem, nestes dias. E o mel do colinho do companheiro.
Ando enterrada em artigos, escalas e folhas de cadernos de notas, para conseguir fabricar um Projecto de Investigação suficientemente atraente para os Senhores Professores. Quando assim não é, é porque estou no estágio de volta de mães aflitas. As restantes migalhas espalham-se entre a família faminta de mim, o companheiro/abrigo/colinho, e os lençóis, que tanto me consolam.

Não há tempo para escrever aqui. Mas há tantas saudades...*

Comentários

o lavagante disse…
óhhh que delicia. Tirando a porra dos vampiros está um pequeno mimo. E arranja tempo é o que eu te digo!!! Escreve! ( é uma ordem)


palavra de verificação: pucturi

ps: tira a merda da ovelha daqui..faz barulho, chiça!! x'D
babs disse…
Há-de chegar o dia em que olhas para trás e te ris de tudo isto...Força! :)
***
Wicahpi disse…
dear lavagante:
se não fosses tão destrambelhada, saberias que a ovelhita tem um botão onde podes tirar-lhe o som :p
obrigada pela força, desejo nunca parar de escrever, e quando editar o meu primeiro livro (e desde logo best-seller), sem dúvida és das primeiras pessoas a quem enviarei uma cópia (com a factura para pagares, claro!) :p

Dear babs: obrigada por te juntares à minha praia... e pela ternurinha. You of all people know what I'm going through... ;)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.