Dançando

Agarras-me na mão e levas-me a dançar, rodopiando de pés descalços na escuridão. Tenho a sensação de flutuar sem medo, de voar de asas abertas, apenas saboreando o vento, sem palavras. Às vezes beijas-me, e isso são palavras elaboradas e que reflectem sentimentos tão profundos... O teu toque morno aconchega-me e completa-me, dando-me a tranqulidade para rodopiar um pouco para longe e depois voltar, como um barco e seu porto de abrigo.

Às vezes cambaleamos. Quando o riso nos agarra e nos embrulhamos na gargalhada um do outro, abraçados e incontidos. Se pudessem ver-nos, talvez nos chamassem loucos embriagados. A cambalear, agarrados, o riso alto e descontrolado. E tu alimentas-te disso, como se te viciasse, e continuas a fazer-me rir cada vez mais.

És o vento nas asas? Ou as próprias asas, não sei. Ou talvez sejas uma parte de mim, voando. Ou talvez sejas tu o pássaro e eu apenas te observe, não faço ideia... Só sei que me dás essa sensação de pés descalços a dançar no ar, sem nunca mais parar de rir.

Sei que de mão dada contigo vou em direcção a isso. Não caminhando, mas voando...

Comentários

Indio disse…
:D adorei more. é tao bom ver-te rir e ouvir essas gargalhadas de felicidade... sim! sou viciado no teu sorriso... que é o mais bonito do mundo :)

voar contigo é delicioso...

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.