Imagens de um desejo

Pequenos pedaços, fragmentos de eu. Numa turbulenta madrugada se soltarão, em gritos de prazer, em gargalhadas sonoras, olhares derretidos, madeixas de cabelo soltas sobre costas nuas, palavras de amor e reconciliação. De paz. Depois do sonho concretizado.
Um sonho escondido, tímido e bem guardado, com medo do olhar alheio. Um palco. Uma voz sozinha, como uma alma à janela. A encher a sala. E por uma vez. A primeira vez. É encanto. Como um beijo profundo, a parte que entra dentro de nós e nos faz respirar fundo. Essa parte do beijo. Essa parte que abalroa e nos preenche, nos enche de cor. Ouvir uma voz tão bonita que não se contêm as lágrimas. Mas uma sala inteira sentir isto... é obra. É um dom. É magia. E sentir nos olhos dos outros, que vêem essa magia em nós...
É só isso...

Comentários

Anónimo disse…
:) a magia existe...
Zé Camões disse…
Muito bom este seu relato, gostei particularmente desta sua frase: "madeixas de cabelo soltas sobre costas nuas", é bastante erótica e deixa o leitor deliciar-se com essa imagem, sentindo quase o cheiro de um perfume no ar que o absorve e o consome.
Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.