So pick me, choose me, love me...

"Okay, here it is, your choice... it's simple, her or me.
And I'm sure she is really great...
But Derek, I love you, in a really, really big "pretend to like your taste in music", "let you eat the last piece of cheesecake", "hold a radio over my head outside your window", "unfortunate way that makes me hate you", love you. So pick me, choose me, love me..."


"Ok, aqui vai, a tua escolha... é simples, ela ou eu.
E eu tenho a certeza que ela é fantástica...
Mas Derek, eu amo-te, numa muito, muito grande "fingir que gosto dos teus gostos de música", "deixar-te comer o último bocadinho de cheesecake", "segurar o rádio sobre a cabeça debaixo da tua janela", "maneira infeliz que me faz odiar-te" forma de te amar. Por isso opta por mim, escolhe-me a mim, ama-me a mim..."
Lembras-te?


Grey's Anatomy

Comentários

polegar disse…
esta série tem textos daqueles que a língua passa a vida a pedir...

mas a "minha cena", "a" cena, para mim, é esta, da Sandra Oh:
http://www.youtube.com/watch?v=sSRdGe_-WFo

hits me every time.
acho que tenho um [sádico] fraquinho por noivas rasgadas...
Wicahpi disse…
sim... uma cena tão boa tão boa, essa, que não consigo vê-la. porque dói muito, de tão real...
o lavagante disse…
ja não vejo a serie :( mas gosto da relação que se estabeleceu entre a loira alta ( não me lembro o nome) e aquele paciente "podre de bom" que acabou por morrer..

( desculpa não sou uma perita na anatomia de grey mas foi dos momentos que mais gostei na série)

A coreana faz.me rir. :D
Kats* disse…
Esta é daquelas frases que marcam... E que infelizmente algumas pessoas passam por isso =P Para alem de amar a serie, esta cena é das que mais me marcaram... Vá-se lá saber porquê =P

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.