With my own two hands... (com as minhas próprias mãos)



Não se esperam dias fáceis para nós. Pois não... mas prefiro estar de carro avariado na berma contigo...
Como uma mulher grávida que ama o bebé que tem dentro de si.
Porque as dificuldades podem ser muitas... mas eu posso mudar o mundo com as minhas próprias mãos, e torná-lo um lugar melhor, mais amável.
Posso trazer paz à Terra, limpá-la... com as minhas duas mãos.
E com elas, posso chegar até ti, alcançar-te. Com elas vou abraçar-te e dançar contigo, vou agarrar-te no sorriso com as minhas duas mãos... e confortar-te, para que não te sintas nunca vazio.
Só tens de usar as tuas duas mãos também... vamos mudar o mundo*
(a inspiração nasceu nesta música linda do meu fantástico Jack Johnson, em dueto com o também fantástico Ben Harper)


Comentários

Anónimo disse…
:) obrigado por estares sempre aqui... és linda

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.