Em 2008...


Em 2008, vou:
... esforçar-me por respirar fundo antes de falar, quando apetece gritar (constantemente);
... procurar sorrir mais, ainda mais;
... ter mais cuidado com a linha (para depois não andar a moer o juízo aos outros :p);
... estudar mais, preguiçar menos na cama (até às 13h);
... aprender a gostar mais de mim (sem querer fazer propaganda à Matinal, mas se eu não gostar de mim...);
... dedicar-me mais às minhas paixões, a escrita e a fotografia (ser um pouco menos amadora em todas elas :p talvez);
... começar a pensar naquelas aulas de voz, para um dia merecer pertencer à tuna (quando acabar o curso, por aí :p);
... falar menos e agir mais! para saber que os meus actos não foram em vão...

... essas coisas! Feliz 2008! Que este ano seja Novo...

Comentários

Anónimo disse…
em primeiro lugar essa fotografia sugere-me um novo ano a agarrar com unhas e dentes... e se assim o for conseguirás cumprir cada ponto desses : ) mais que tudo que o ano 2008 possa existir no teu coração de uma forma marcante e especial*
Wicahpi disse…
obrigada mi! :)
e tu, o que é que vais... em 2008?
Anónimo disse…
em 2008 vou ser eu... e ser feliz. penso que chega :) tenho saudades tuas*
Anónimo disse…
espero que alcances tudo o k desejas em 2008. o meu desejo para 2008 é ver-te com um sorriso todos os dias para eu poder sorrir tambem :) ti amo

Mensagens populares deste blogue

Sou um canto desta cidade...

Longe do mundo... mas perto de ti!

O que nos basta para sermos felizes