Drama das relações que duram...

Volta. Onde estás? Desce desse mundo só teu... vem partilhar este, menos bom, comigo.

"Por exemplo, se vieres às quatro horas, às três, já eu começo a estar feliz. (...) Mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca vou saber a que horas hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito..." in O Principezinho (pág. 70)

Sei que já não sou a deusa nua da tua paixão, dos teus sonhos... mas sou um sofá confortável, onde te podes enrolar e abrigar sem medo... esta é a tua casa, o teu abrigo.
Não sou o modelo a seguir, a mulher que todas querem ser, nem bela e perfeita. Mas estou-te entregue, em sonhos e alma e corpo e tudo!
E uma parte de mim é o quanto cuidas de mim... o quanto me mimas e amas, que me faz existir. Não deixes de me regar, todos os dias.

"Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.