Saudade...



Porque "há gente que que fica na história... na história da gente..."


Às vezes perdes-te, num mundo em que não entra mais ninguém.
Desligas-te, de nome e ouvido, abandonas-te sem emoções a umas lágrimas tão suaves que não caem, que não molham os olhos, que não saem de dentro do coração.
Os pensamentos estão gelados e perdidos, bem longe de ti. Nesses momentos, vejo que te esqueces de existir.
Conheço esse mundo, todos temos o nosso, mais cedo ou mais tarde...
E foste tu que me ensinaste a guardá-lo com ternura numa gaveta das lembranças, e apenas recorrer a ele com um sorriso.
Não conheço as palavras mágicas para te pôr bem, como tu soubeste.

"As coisas vulgares que há na vida... não deixam saudades. Só as lembranças que doem, ou fazem sorrir." Percebes?

Sinto-me impotente, porque no meu amor infantil, só me ocorre pedir-te que me leves contigo, que me deixes embarcar contigo para esse mar embalado de vazio.
És tão forte... e eu às vezes fico num choro de moça perdida, porque me esqueço que também te vais abaixo. Ninguém sabe, acho que nem tu, que tu também ficas triste!
Porque tu és um sorriso devorador, és uma verdadeira força da Natureza. E eu amo-te tanto, admiro-te tanto por isso. Já te tinha dito?
E é nas asas desse amor que vou até ti, e te peço da única forma que sei: agarra-te a mim, da mesma maneira que deixas que eu me agarre a ti. Estamos aqui um para o outro...

"E eis que ela bate no vidro... trazendo a saudade..."

Comentários

Anónimo disse…
hoje esta musica sim... faz todo o sentido .

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.