Cara lavada...


Lavando "a cara" a este blog, espero conseguir dar início a toda uma etapa de "cara lavada" na minha vida... mais próxima de quem sou. Mais próxima de um sorriso. Caminhada eterna, esta...
Perto das estrelas... do mar.
De pés descalços, da única forma que sei viver. Sonhando com a chegada da lua.
O sol ainda a afagar-me o rosto, a brisa ainda a brincar-me com o vestido, os caracóis salpicados de água do mar. Estou aí, longe da realidade, vejo areia entre os dedos dos pés, não tristeza...
Porque estou sempre do outro lado da lua...

Comentários

Anónimo disse…
gosto da tua nova cara... bonita como sempre :)
polegar disse…
cara nova (sempre) bonita.

espero que os novos passos te levem para escreveres sobre uma melancolia que seja cada vez menos a tua e cada vez mais a de uma pessoa que foste. como se de uma personagem se tratasse, que despisses por momentos apenas para vê-la de outro prisma. para lá regressares cada vez menos, e para lhe trazeres cada vez mais sorrisos, ânimo, assertividade.
para que não te esqueças mas também para que não fiques (só) por lá.
Por vezes é necessário fazermos pequenas mudanças, pequenos ajustes na nossa vida para que as coisas sigam em frente, para que as coisas corram melhor e sejam mais verdadeiras.

Abraço.

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.