Pequenos desafios II

Este foi o outro desafio lançado...
Consiste na recolha de sete factos aleatórios acerca da minha vida.
Então vamos lá...
1 - Adoro cães e gatos. Nada me faz sorrir como um companheiro de quatro patas!
2 - O meu maior defeito é a falta de auto-estima.
3 - A actividade que mais me preenche é a de ajudar. Nem que sejam pequenas coisas. Às vezes penso que estou a ficar enferrujada nisso...
4 - Sonho com o Nobel da Literatura. Já sei, é a coisa mais irreal que se pode imaginar, mas sonhar é bom...
5 - Quando (e se) tiver bebés, não quero saber o sexo deles até nascerem, e só escolho o nome olhando para a sua carinha. (lembrei-me desta, sei lá...)
6 - Adoro festinhas no cabelo! (se houver associação de viciados anónimos, eu inscrevo-me...)
7 - O meu cantinho favorito no mundo é o pôr-do-sol de M.C... junto ao mar, à praia e às estrelas.
E agora, amigos bloggers... é a vossa vez!

Comentários

Sìlvia Neves disse…
Vim so agradecer a visita ao meu espaço :)
Beijinhos
polegar disse…
1. gosto muito da minha irmã loira
2. é-me impossível viver sem música.
3. é-me impossível viver sem teatro
4. é-me impossível viver sem livros
5. é-me impossível viver sem viajar
6. é-me impossível viver sem a família - conceito que alargo a certas pessoas fora disso do sangue
7. tenho vontade de dormir quando limpo os ouvidos com cotonetes.

;)
MC disse…
Qts aos cães e gatos sabes que é um gosto comum (e ainda acrescento os coelhos rsrs)

Tds os defeitos são trabalháveis..acredito que a vida serve tb para o nosso constante aperfeiçoamento em tudo e mais alguma coisa ;)

Eu não digo que estejas enferrujada..pelo menos falo por mim..nunca notei na tua ajuda um saborzinho de ferro só se for de cálcio que torna me mais forte com o teu apoio!!

Os sonhos só são irreais se não acreditarmos verdadeira/ neles..pq se acreditarmos fazemos tudo por eles..e assim dúvido que não o consigas..é melhor pedir já o autógrafo! ;)

Ora eu tenho um vício desde bébe..mexer em cabelos!! Principal/ qd estou com sono..por isso já sabes em certas aulas podes ir pó meu lado que cuidamos as duas de alimentar os nossos vícios!! ;)

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.