É assim... naturalmente, entre nós


Sigo os teus passos... com amor.
Entretenho-me nos teus momentos, faço deles uma longa trança minha. E deito-me a sorrir... porque sem um sorriso não há mal que não entre por nós adentro.
Sinto-me bem assim... sem pressas, sem promessas e sem escaldões.
Apenas tu, e eu, nus de palavras, com os sentidos cheios e tocados, as mãos abraçadas e os passos sincronizados... naturalmente... como só tu e eu sabemos fazer.
Fazes-me rir, e assim eu exibo aquilo que tu mais queres ver: a minha felicidade.
E tu apoias-te em mim nos momentos de tristeza, de ansiedade - buscas em mim os conselhos e o silêncio de quem te ouve com atenção. E amor...
Perdemo-nos em conversas, piadas parvas que só tu e eu compreendemos.
Por hoje é tudo... nada mais faz falta. É assim, naturalmente, entre nós.
Obrigada... por seres tu...
=)*

Comentários

Anónimo disse…
gostei muito do novo aspecto do blog e adorei o texto pequenina e o desenho dos bonecos é lindo... :)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.