Desafio

"Show me a garden that's bursting into life.
Let's waste time
Chasing cars
Around our heads.

I need your grace
To remind me
To find my own.
All that I am,
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, they're all I can see"
Chasing Cars - Snow Patrol


Às vezes, uma música comercialóide, escrita por alguém que não conhecemos de lado nenhum, e que muito provavelmente nem sentiu o que escreveu, consegue tocar-nos nas nossas fragilidades.
Porque descreve exactamente como nos estamos a sentir; ou porque se atreve a dizer coisas que só pensamos escondidos, com medo de as sentir; ou simplesmente porque nos embala, nos preenche naquilo que nos faz falta.
E ao ouvir com atenção esta melodia, apercebi-me de que ela preenchia todos esses pontos em mim: fala de como me estou a a sentir, diz coisas que não sou capaz de exprimir da melhor maneira, e fala comigo da maneira que me faz falta. Embala-me...
Não sou muito selectiva com música: se a voz for bonita, se a música me levar para longe, e se a mensagem me tocar, torna-se com facilidade uma música que ponho no repeat.

Assim, lanço o desafio à polegar, à mi, ao n sentimentos, à sininho e ao w_esc, assim como a todos os visitantes, para que falem da música que neste momento os preenche!
"Beijinhos e abracinhos, para os mais pequenininhos"*=)*

Comentários

polegar disse…
o separador das "tardes da júlia" não conta? :P
acho que de momento a música que mais frequentemente ponho no repeat é "translúcido" de Margarida Pinto. vasculha e encontras, porque acho que te passei o álbum...
Anónimo disse…
acho que a minha vida daria um optimo musical com vários estilos de musica diferentes mas desde que estou em évora a minha musica de eleição é: "chuva" de mariza... acobnselho :)
Kats* disse…
è só para dizer que adorei o teu desafio, e o teu comment.... entretanto já respondi ao teu desafio.
kiss***

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.