Vá, Mi! Sorri!


Em resposta à tua doce dedicatória, aqui vai um doce, Mi... para ti!
Para um universo a preto e branco, trazes cor...
Com as tuas roupas inventadas e os teus gostos personalizados, enches o prato sensaborão da vida com especiarias, tornando-o, doce, salgado, saboroso, diferente!
Muitas luzes se acendem, em muitas vidas, quando sorris! Porque no teu caminho vais traçando os teus desvios, levando muitos a conhecer muita coisa que nunca viram!
Como uma mala velha em que cosemos o nosso nome, um retalho da nossa cor favorita, um desenho feito por nós - tornamos algo de comum em algo único!
Se há vidas que se acendem para inspirar, a tua é uma delas! Porque és capaz de inventar novas histórias, novas cores, novas forças para sorrir.
O mundo à tua volta vai abaixo quando estás triste, e ilumina-se quando estás feliz! Porque tens uma força que move rios de espírito, és como uma tribo, uma religião de força e cor!
Não te esqueças nunca de aproveitar a intensidade da tua tristeza para fazer mover moinhos...
E não te preocupes em ser diferente, porque diferente é bom! É sair do cinzento da multidão e colorir a solidão!
É por isso que as Artes, o teatro é para ti inspiração... porque és capaz de criar... és fértil de sonhos! Não hesites em contagiar o mundo com a tua cor!
Para que um dia, quando já não estiveres por cá, ainda se sinta o cheiro fresco da tua tinta acabada de salpicar!
Vá, Mi! Sorri!

Comentários

Anónimo disse…
muito obrigada:) mais uma vez, as minhas palavras, serão muito pouco para demonstrar o que sinto...
hoje mais do que nunca preciso de sorrir... porque o ser diferente dói.. e parece que me deixo ser pintada por tons de cinzento, não conseguindo usar-me do arco-iris...

obrigada... por me mostrares que afinal ainda vale a pena ser... e que certamente haverão pessoas de olhos postos em mim...


gosto de ti... <---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> assim...
Anónimo disse…
Tou apaixonado por ti Wicahpi... conseguiste exprimir em palavras, algo que eu nunca conseguira ordenar nem em pensamentos...

Mi, Claudia... epa... k dizer... Amen ao post da Wicahpi... Tens sorte (benção aliás) em ter amigos assim como ela...

Bom, anyway...
Jokas, DVA
Wicahpi disse…
mi: não tens nada que agradecer!
que as palavras que escrevo sejam sempre cantinhos para o teu sorriso... nada me dará mais prazer :)

ricky: não tenho muito jeito para reagir a elogios! que posso dizer?
obrigada... palavras assim aquecem-me o coração, e é essa a minha esperança quando escrevo: a de tocar alguém com as palavras!

pessoas bonitas inspiram-nos a escrever textos bonitos... né mi? ;)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.