Dor...

Volto a aprender o amor... enquanto te vejo a lutar contra as lágrimas, contra os pensamentos tristes, só me apetece apertar-te com tanta força que consigas caber no meu abraço.
Para que nele desapareças e te escondas, e nesse cantinho deixes desabar o teu tecto sem medo...
Quero proteger-te, mimar-te, e no entanto todos os meus gestos são desajeitados, exagerados, nervosos.
Porque nunca passei por coisa assim...
Sempre ouvi dizer que a dor de ver alguém que amamos a sofrer é a maior de todas... maior até que a de uma perda.
Hoje senti isso na pele...
...ao ver-te lutar contra essas lágrimas, e sentir-me impotente para as fazer parar.
Dava tudo para arrebatar essa dor e carregá-la em mim... partilhá-la contigo...
...porque te amo...

Comentários

Anónimo disse…
Lindo como sempre*

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.