Solidão

Nada dói como a sensação de solidão... o céu é grande demais para engolir apenas uma pessoa... ... o silêncio da solidão é tanto que as lágrimas que caem na almofada parecem soar como batidas de tambor, ouvidas do outro lado da rua... ... como contar as estrelas todas sozinho? não dá... olhamos para as nuvens e não conseguimos perceber se são brancas ou de chuva... o vento só está ali para nos derrubar... ... porque estar sozinho de vez em quando é tão bom, mas estar sozinho por obrigação dói tanto...
e no entanto... apesar dessa dor surda... quando alguém se aproxima... fugimos...
... hoje algo quebrou em mim... só não sei o quê...

Comentários

Anónimo disse…
sabes que mais... o meu corção assombrou-se, as lágrimas cairam, e reli vezes sem fim o que escreveste... percebi que sinto isso mais vezes do que que desejava, descobri que hoje algo também se quebrou em mim, já nem consigo verbalizar o que se passa... as coisas estavam a ser tão boas, até demais penso eu... identifico-me demais com esse dói tanto... mas sei que melhores dias virão... ah e gosto de ti *

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.