Indiscutível... eu existo!

Sem sonhos, não somos mais do que sombras de vida.
O que nos dá corpo são os desejos, são esses que nos dão movimento, que nos fazem dançar, correr, alcançar! Por um sonho, levantamo-nos da cama todos os dias mais cedo, trabalhamos arduamente, pomos de lado necessidades básicas como matar a sede e a fome e ultrapassamos medos que julgávamos eternos.

Quantos passos mais largos do que as nossas pernas nós damos, acreditando que iremos lá chegar?
Quantas barreiras deitamos abaixo, e quão fortes nos vamos tornando, de cada vez que o sonho pede para continuar a andar?
Muitas desilusões, e tantas vezes a vontade de desistir... os dias quase lendários em que tudo parece estar contra nós, a lutar contra algo que nos parece tão certo...
Mas são os nossos olhos, apaixonados, que não largam de vista o objectivo! E que nos guiam dia após dia até ver o sol chegar! A esperança é um coração pequenino a bater como música de fundo... e é ela que não nos deixa parar de dançar!

É indiscutível que existo! Porque sonho! Porque sou! Porque quero e vou...
... em cada dia de mim*

Comentários

Anónimo disse…
o cheiro bom bom bom da liberdade, do sonho, do ser, do alcançar... e das vontades e do conseguir... e da felicidade...
o cheiro do sermos realmente especiais, da nossa vida fazer algum sentido, das nossas palavras não serem deitadas por terra, nem o facto de sermos ser ridiculo... o cehiro do que é mesmo real... mais do que realmente sobreviver, ter orgulho em viver... e saber que tudo isto tem uma finalidade... uma finalidade boa demais para ser verdade =)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.