Cartas perdidas


"Acho que estou a perder a vontade de falar contigo... acho que isso não é muito bom sinal, pois não? Também sei que se passa por fases, que por vezes as coisas não são bem o que parecem, e a nossa cabeça exagera aquilo que temos à nossa frente.

Às vezes perco-me no tempo, de olhar agarrado ao vazio, a pensar em nada como se o mundo estivesse parado. Detesto quando isso me acontece, pois quando acordo apercebo-me de que perdi tempo da minha vida a vasculhar no nada, numa imensidão apática e imunda de sentimentos.

Às vezes penso que já não te quero... e isso é triste, porque eu amo-te. Mas eu sei que já não lês as minhas cartas, já não esperas de passo inquieto junto à caixa do correio por meia dúzia de linhas escritas por mim. Já não tremes ao ler palavras como "amo-te" e "fazes-me feliz".

Tenho saudades tuas... saudades do teu jeito apaixonado e com necessidade de mim.

Ainda assim, continuo a escrever-te, na esperança de que alguma das minhas palavras te façam acordar e voltar para mim... reparar em mim."


Cartas perdidas numa gaveta de solidão.

Pontes de Madison County. Leite quente. Pulseiras de ráfia. Lágrimas escondidas...*

Comentários

Anónimo disse…
sinceramente... vim aqui, e esperava encontrar algo bastante positivo, cheio de energia e sentimentos bons... deparei-me com este texto, lindo, mas triste, sinceramente ainda não o consegui interpretar... a mim parece-me um remexer no passado... mais uma vez... espero que a minha interpretação esteja errada, é bom termos a noção de tudo... mas tudo o que é em demasia faz mal, e lindinha espero que este lembrar do passado, não seja em demasia... és bonita demais, por dentro e por fora para isso ... ( mas como disse, espero que a minha interpretação teja errada...) um pequenino gosto de ti... carregado de sentimentos, sorrisos e beijinhos =)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.