Brincadeira de crianças

Aqui vai uma brincadeira que me foi enviada pela minha polegar; espero que gostem e que a roubem para os vossos blogs!

Sete coisas que faço bem:(não entrando nas poucas-vergonhas)
1. Escrever (a única coisa que realmente acredito saber fazer)
2. Cantar (a minha voz não é grande coisa, mas sabe-me bem)
3. Ajudar, apoiar, ouvir
4. Ser amiga (por vezes um pouco galinha!)
5. Cozinhar (tenho um curso de verão, a cozinhar para 9pessoas!)
6. Rir
7. Sonhar (até demais)

Sete coisas que não posso/não sei fazer:
1. Grande parte das coisas que envolvem trabalhos manuais (as mãos tremem, as coisas saem mal... enfim!)
2. Mentir (a voz treme, as palavras falham... nem a brincar!)
3. Fazer cábulas/ Copiar (a única vez que tentei fui apanhada... ridículo!)
4. Falar bem de mim mesma (se soubessem a facilidade com que me lembrei das coisas que não posso nem sei fazer, e a dificuldade com que pensei nas que sei fazer...)
5. Jogar futebol (tenho pés de bailarina)
6. Magoar alguém de propósito
7. Jogar às escondidas (sou aquela pessoa que fica encostada ao coito com medo de perder!)

Sete coisas que digo:
1. Desculpa??!
2. Men... (não me orgulho nada, não consigo controlar)
3. És mesmo borrego...
4. Zen...
5. Certo... certíssimo!
6. Isso assim não é nada... (então é o quê?)
7. Deves pensar...

Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
1. A capacidade de brincar, de viver a vida com boa disposição
2. A paciência, a tranquilidade
3. Olhos transparentes, que sejam janela para a alma
4. Uma carinha bonita
5. A capacidade de colocarem dedicação naquilo que fazem
6. O peito e a barriga delineados são extremamente atraentes...
7. Serem ternurentos

Sete pessoas para serem celebridades:
1. A minha Polegar (tão merecido, é a minha actriz favorita!)
2. Eu! Não propriamente celebridade, mas ser reconhecida pelo que faço, pela escrita.
3. O meu pai, que devia ser consultado para quaisquer decisões políticas. É a pessoa mais inteligente que conheço!
4. O espanta espíritos, um fotógrafo muito profissional e com uma perspectiva muito "à frente..." 5. A minha colega Ana, que devia ser estudada cientificamente - tem pilhas Duracel!
6. O Rui Drummond, dono de uma voz fantástica e não devidamente reconhecida
7. O Quim Zé Tolas...

Sete pessoas a quem quero passar esta brincadeira:
1. Ao Buxibuxi,
2. À Mi,
e a todos os demais que queiram entrar nesta brincadeira! E quando o fizerem deixem aqui o vosso comentário, para poder ir espreitar-vos!

Comentários

Anónimo disse…
desafio superado =) hehehehe

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.