Para que a noite seja dia...


Procura-me... quando a noite apertar com os teus sentidos, o som do brilho das estrelas a chegar-te aos ouvidos, os olhos apertados para vislumbrarem na escuridão e o toque refrescante do vento na cara, como uma carícia. Estarei lá, à espera da tua mão para se aconchegar na minha, o abraço dançado que me faz sempre voar outra vez, e o beijo lento que desperta os lábios gelados.
Vamos voar com os pássaros no céu gelado de tão azul, pingado de velas acesas e sonhos.
Vamos conversar a noitr inteira, enquanto o café arrefece lentamente na chávena entre as nossas mãos.
Ignoro as vozes que chegam até mim, os arrepios em forma de frases tristes a puxarem-me para baixo.
Repreensões por tudo o que faço, porque tudo o que faço está mal.
Quero encontrar-me; e talvez tenha de caminhar para longe daquilo que julgava ser para me encontrar. E isso, está errado?
Quero ser melhor. E nunca mais vou deixar que me impeçam de o ser, ainda que isso me obrigue a ser diferente.
Se ser feliz está errado, então desliguem-se essas vozes da minha cabeça, deixem-nas ficar lá fora, enquanto eu fico aqui a ser feliz...

Comentários

buxibuxi disse…
Abraço pra ti Nadine e continua assim com estes belos textos;)

beijo grande do teu amigo Sérgio Feiteira
polegar disse…
ser feliz implica batalhas. implica vozes e gestão de silêncios. mas implica o sabor da vitória nos momentos de paz :)
Anónimo disse…
para que a noite seja dia... temos que tomar posição sobre tudo aquilo em que realmente acreditamos, até em relação a nós próprios... eu estou no caminho, espero que tu também... mas a verdade é que ainda há muito caminho para percorrer... e se precisares de ajuda aqui estarei... e sei que estaras ai também... e senão fosse para essa certeza que alguém vai estar aqui, junto a caminhar connosco não valeria a pena... e eu ainda quero que muita coisa na minha vida e na vida dos que me rodeiam valha a pena... porque a felicidade... existe... e eu quero saborea-la, como mais ninguém o fez até agora =)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.