Vou viver...


Esta música é dedicada às pessoas que levam a vida pelo prazer de cada dia; em especial, a um alguém "mestre" nesta arte...

"Vou viver... até quando
eu não sei
que me importa
o que serei
quero é viver

Amanhã
espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer
e a vida é sempre
uma curiosidade
que me desperta
com a idade
interessa-me o que está para vir.

Para mim é sempre
uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer
em descobrir.

Encontrar
Renovar
vou fugir ou repetir.

Vou viver..."
António Variações

Comentários

Anónimo disse…
O medo de morrer é tanto q tenho q aproveitar cada dia, cada hora ao maximo... sempre pensando um pouquinho no futuro para viver ao maximo tudo o q vier, qd se estuda tb se aproveita mas o proveito vem é um pouco mais tarde, mas sabe melhor (ás vezes) :D

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.