Revivendo "The Voice"...


And then I go and spoil it all
By saying something stupid
Like: "I love you"
Oiço a voz melodiosa de Frank Sinatra a sair elegantemente das colunas da aparelhagem; o reviver destas músicas doces dá-me vontade de dançar!
Inclino-me para trás, tentando calar as dores nas costas. Espreguiço-me como quem tem todo o tempo do mundo. Olho lá para fora: chove como se não houvesse amanhã, e eu aqui, imperturbavelmente recostada numa maresia de minutos lentos.
"Heaven
I'm in heaven
And my heart beats so that I can hardly speak
And I seem to find the happiness I seek
When we're out together dancing cheek to cheek"
Colada a uma chávena de leite quente com mel, imagino as aves refugiadas nos seus ninhos, os coelhinhos escondidos nas suas tocas, e uma criança enroscada num casaquinho quente, a espreitar pela janela. Momento em que todos deviam parar para não pensar, simplesmente deixarem-se estar...
"I've got you under my skin
I've got you deep in the heart of me
So deep in my heart that you're really a part of me
I've got you under my skin"
O crepitar sensual da lareira acorda-me dos pensamentos, e assoma-me um sorriso aos lábios. Com tudo isto, esqueci-me das horas...
"You´re lovely, with your smile so warm
And your cheeks so soft
There is nothing for me but to love you
And the way you look tonight..."

Obrigada, Frank...

Comentários

Anónimo disse…
as influências da minha mana levam-me a sonhar com músicas idênticas a esta... penso que me estou a apaixonar... e revejo-me nesses momentinhos "caseiros" que por vezes não trocava por nada deste mundo...
polegar disse…
ficaste de me gravar esse cd, menina....
(dedo indicador espetado, olhar reprovador...)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.