Who I am inside...


"Look at me… you may think you see who I really am
But you’ll never know me
Every day it’s as if I played a part
Now I see… if I wear a mask I can fool the world, but I cannot fool my heart…
Who is that girl I see…? Staring straight back at me…
When will my reflection show who I am inside?
I am now in a world where I have to hide my heart, and what I believe in
But somehow I will show the world what’s inside my heart, and be loved for who I am…
Who is that girl I see…? Staring straight back at me?
Why is my reflection someone I don’t know?
When will my reflection show who I really am?
There’s a heart that must be free to fly…
There must be a secret me I force to hide…"

Olha para mim… podes pensar que vês quem eu sou na verdade
Mas tu nunca me vais conhecer
Todos os dias é como se eu desempenhasse um papel
Agora eu vejo… se eu usar uma máscara eu consigo enganar o mundo, mas não consigo enganar o meu coração…
Quem é essa rapariga que eu vejo… a olhar directamente para mim?
Quando é que o meu reflexo vai mostrar quem eu sou por dentro?
Eu agora estou num mundo em que tenho de esconder o meu coração, e aquilo em que acredito
Mas de alguma forma, eu vou mostrar ao mundo o que está dentro do meu coração, e ser amada pelo que sou…
Quem é essa rapariga que eu vejo… a olhar directamente para mim?
Porque é que o meu reflexo é alguém que eu não conheço?
Quando é que o meu reflexo vai mostrar quem eu sou por dentro?

Comentários

Anónimo disse…
aquela koisa de lindo e constrangedor ao mesmo tempo... que sinto todos os dias será possivel?
Wicahpi disse…
também sentes?
a desprender-se de ti, a dúvida, a cada dia que passa?

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.