Silêncio...


Vagueando pelos minutos difíceis da noite, sei que vem aí mais um momento de pânico...
Fecho os olhos e tento respirar sem pressa, procurando o ar sem medo que este me falhe. Tento esquecer-me daquilo que me está a incomodar, por o saber tão insignificante; sinto o coração nos olhos, na garganta, por todo o corpo, afinal... a moer-me os ouvidos, a lembrar-me que estou ansiosa.
Sorrio com o nervosismo... parece uma onda que passa pelo meu corpo, um arrepio sem paragens, sem perdão; toma-me a capacidade de controlo e leva a minha cabeça para longe, numa viagem que luto em vão para não fazer.
O corpo envolve-se em tremores, todo ele uma preocupação; não te sintas assim, peço-lhe; está tudo bem. Mas ele não me ouve, grita mais alto do que eu com as suas dores de alma, a sua solidão esmagadora.
Um raio de luz penetra pela janela, timidamente. Finalmente, o dia... Afinal, era apenas mais um sonho.

Comentários

Anónimo disse…
reconheço isso...
polegar disse…
ufff... been there.
um dia, como vem, vai-se :)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.