E é(s)...


O toque arredondado dos teus gestos faz-me sonhar…
A dedicação que pões em cada movimento, as rugas sobre as sobrancelhas a denotarem concentração, até nas mais pequenas coisas…
E a suavidade com que falas das coisas sérias, para não preocupar nem mentir.
A simplicidade dos teus sonhos, que no entanto manténs bem próximos da tua mão. És humilde na hora de sonhar, mas decidido na hora de os conquistar!
A sinceridade baila-te no olhar, quando perdoas alguém.
E há uma ternura indiscreta nas tuas lutas para fazer os outros rir!
Amo a timidez que acorda no teu rosto, sempre que a conversa roda à volta da pessoa bonita que és…
A tua expressão de espanto é a mais divertida máscara que conheço!
A coisa mais constante e contagiante que vive em ti é o teu sorriso!
E olha, poucos se “dão” aos outros de corpo e alma, como tu fazes todos os dias.
A leveza e a alegria com que tu marcas os teus passos no dia-a-dia dão vontade de ser leve também, e voar…
Não há ritmo tão tocante como o da tua gargalhada!
O teu abraço será sempre o mais seguro porto de abrigo…
Nunca conheci olhar que me atraísse tanto, me pedisse para me perder assim…
Não há mão mãos que se entreguem a mim e me guiem como as tuas…
Companheiro, é um prazer existir em ti e contigo! Não mudes nunca...

Comentários

Anónimo disse…
:D nem sei o k dizer... fantástico. és muito importante para mim e vais ser sempre. podes contar comigo sempre que quiseres. gosto de ti...

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.