Carta de amor


"E de repente sinto-me nervoso por estar aqui. Olho para ela, lá em cima, com jeito de deusa, sorriso de menina. E um secreto e intenso medo apodera-se de mim. Medo de a perder... porque lá no alto, tão exposta ao olhar, outros podem ver o que eu vejo, e amá-la, e roubá-la do meu peito. Não temo partilhá-la com quem a ama... sei como é bom amar esta alma tão quentinha e doce! Temo apenas deixar de ser o objecto do seu amor... não sei como viveria longe dela, do seu amor e do seu olhar apaixonado, lareira em dias de frio interior.
Agora que a vejo, forte e frágil de uma só vez, apetece-me correr a apertá-la contra mim, num abraço daqueles que fazem voar! Apetece-me apagar o mundo inteiro e ser só dela e ela só minha...
Olhem para ela, como é magia em pezinhos de lã!
Todos a olham com admiração e eu, num lugar privilegiado a seu lado, não serei nunca excepção! Envolvida como está no momento, nem se apercebe de como está bonita! Parece uma estrela, guiando com a sua luz todos os olhares, como um maestro guia a sua orquestra!
Descobri-a quando não devia tê-lo feito, mas encontrei uma amiga, uma companheira e uma cúmplice, até nas mais pequenas coisas! De repente, ela era a minha melhor amiga, desde sempre! Não conseguia resistir-lhe, antes ainda de perceber porquê!
Muitas noites passaram em branco pelos meus olhos, tal era o medo de nunca vir a ter o seu amor. Mas hoje sei que me ama, que verdadeiramente se entregou a mim com tudo o que tem para dar, e que é tanto...
Que bom é sentirmo-nos seguros, lado a lado com alguém que nos protege e precisa de nós, que nos ama e a quem amamos, com quem gostamos de conversar... com quem rimos. Que nos faz rir. Que existe em nós, porque sim...
Que bom é sentir o seu rosto a colar-se aos meus sentidos; o seu perfume, toque macio da pele, beijo doce, beleza ternurenta e gargalhada menina fundem-se num sexto sentido, de todos o mais intenso: o amor. "

Comentários

Anónimo disse…
fantástico... escreves tao bem. adorei o texto e sim tu és uma estrela que brilha bem alto e linda de observar.
polegar disse…
She may be the face I can't forget
The trace of pleasure or regret
Maybe my treasure or the price I have to pay
She may be the song that summer sings
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Within the measure of a day

She may be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a Heaven or a Hell
She may be the mirror of my dreams
A smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell....

She, who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry
She maybe the love that cannot hope to last
May come to me from shadows in the past
That I remember 'till the day I die

She maybe the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I care for through the rough and ready years

Me, I'll take the laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is
She....She
Oh, she....

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.