um dia...


encontro um caminho por desbravar. será que pertence a alguém? não importa... seja o gosto em passear que me faça continuar.
à volta, árvores arejam o ar. tornam-no mais leve...
as pegadas que formo no chão lembram-me de que já ali passei. mais um passo dei... mais uma história para contar. os pés descalços saboreiam o morno da terra, a saudar-me.
céu azul como um sorriso aberto. luz como a de uma gargalhada.
as fotografias tiradas pelo meu olhar são tão bonitas que penduram lágrimas no canto dos meus olhos!
forno para a alegria, o sol anima e aquece almas congeladas. o gelo derrete lentamente, dando lugar à música, à paz.
sou par com a Natureza... sou círculo perfeito e sou um dia, um só dia, em que a felicidade entra por mim adentro, me invade como numa guerra e me ganha, me conquista, me faz acreditar, me faz correr... me faz viver.

Comentários

colher de chá disse…
que bonito dia. fossem todos assim...

beijo
Anónimo disse…
A Natureza é linda e está cá sempre para nós, sorri-lhe sempre porque Ela está sempre a sorrir para ti.

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.