Sabem calçar os saltos altos, mas não sabem caminhar com eles...


Eu, que não sou ninguém para criticar ninguém, devo deixar aqui expresso: tenho vergonha da geração jovem actual!
Tenho algo de horrível a confessar: eu vi partes do concerto... festival... circo... aquilo dos Morangos com Açúcar no Coliseu, transmitido pela televisão!!!
E deixem-me que vos diga, horrorizada fiquei! É incrível o movimento em massa que está gerado em torno deste fenómeno. Miúdos que deviam estar na cama às dez da noite a comer torradas com leite (pelo menos eu no meu tempo estava, e muito feliz), estavam afinal disfarçados de adultos, a empurrarem-se para ver grupos musicais sem talento, actores sem potencial e histórias que mais poderiam apelidar-se de clichet's!!
Mas penso que o que mais confusão me fez foi a atitude destes miúdos que, tendo à sua frente pessoas a actuar, a trabalhar, não souberam comportar-se com o mínimo de postura (sabem calçar saltos altos, mas não sabem caminhar com eles) ou respeito pelos actores.
Gritavam enquanto os actores falavam, dizendo "beija", "despe", ou simplesmente "aaaaah"... batiam palmas quando não era suposto bater, tiravam fotografias em vez de aproveitarem o espetáculo... e por vezes eram filmados rostos jovens, muito jivens, que pareciam nem sequer perceber o que estava a ser dito em palco.
Que vergonha, meus senhores... que vergonha. Detesto dizê-lo, mas: é este o futuro de amanhã?
Este foi um verdadeiro Coliseu em ruínas...

Comentários

Anónimo disse…
É triste mas é assim, penso que a maioria desses miudos nem sabia bem o que estava a fazer naquele espectaculo, foram porque sim...
Espero que isto nao seja o futuro, mas apenas um percalço do caminho...
polegar disse…
eheheheh props po ppl, bjks kiduxa :P

o mais triste é que assim ninguém nunca vai ter a noção de o que é realidade e o que é ficção. como te disse no outro dia, o Adam morreu mas não morreu...

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.