moratória...


os dias passam por mim sem deixarem marcas de terem existido... dou por mim a acreditar que o tempo parou em mim. não oiço o ponteiro dos segundos movimentar-se dentro de mim, mesmo quando retenho a respiração.
dizem os adultos, assim como os livros, que esta fase já deveria ter passado. deveria saber quem sou. e no entanto vêm dar comigo á procura de mim!
loucura, não? muitos apontariam para essa possibidade. mas o facto é que só a loucura e a imperfeição são dados adquiridos para mim, daquilo que sou.
num dia sou azul e no dia seguinte sou verde... é isso errado? não posso gostar de ambas? sinto-me como se estivesse num período de moratória, a "experimentar todos os tipos de roupa para ver qual é o que me fica melhor"!
bem, dêem-me licença, mas tenho que agarrar no meu par de asas e ir visitar o vento, os céus mais azuis e competir com as gaivotas. ou então talvez leve as barbatanas e viaje até ao fundo do mar, onde o silêncio reina e a beleza flutua, a par da transparência e da escuridão...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.