sem cor, sem sentido, com amor!


sobretudo em ti... abraço desejado, esta noite encontrado, debaixo de céu estrelado.
há muito procurava um olhar que parecesse amar-me assim, todos os dias. és tu... e agora sem medo de o dizer. já não há mais porque o esconder!
seremos eternamente o bem, acabe mal ou acabe bem.
foste ao meio da guerra, foste buscar-me, apenas com amor nos bolsos, e trouxeste-me para casa! lavaste-me a cara e fizeste de mim menina cheia de sol!
quero-te assim num beijo apertado, todos os dias esperado, sempre de saudades corado!
encontrei-me, encontrando-te a ti! canção de mel, cantada ao ouvido, escrita para mim, só para mim... dançada dois a dois, lentamente, voando...
sim, escrevo sem pensar, pensando apenas em ti, no sorriso que há em ti, cada vez que olhas p'ra mim!

Comentários

polegar disse…
sorriso, de facto :)
Anónimo disse…
:D és linda... poes-me com lagrimas nos olhos de tao contente ao ler o texto... tá lindo, vou já copia-lo para o pc :) posso??? eheh.
Anónimo disse…
Não sei o que dizer, apenas que o texto está lindo, acho que nunca conheci ninguém que escrevesse de uma forma tão bela,e embora me esteja a repetir, voltar a encontrar-me nas tuas palavras...
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.