Wicahpis





Havia poesia nas gotas de água que brilhavam nas pontas do teus cabelos, depois de mais um mergulho... pendiam lentamente no escuro do teu cabelo, cintilando como estrelas!
E quando estava deitada a sentir o sol na pele, abria os olhos e virava a cabeça para te olhar. A sensualidade do teu corpo estendia-se ao longo da toalha, ali, a segundos de mim. Respiravas calmamente, como um bebé acabado de alimentar e de adormecer nos braços da mãe, enquanto a ouve cantar uma canção doce. E o azul do céu, tão vivo, só terminava nas linhas da tua barriga... pelo menos aos meus olhos deliciados. De repente, uma nova luz nascia. Eram os teus olhos que se abriam para mim lentamente, confundidos pelo sol, mas já a deixar adivinhar um sorriso só para mim...
Os teus olhos são banhados por um verde mágico, misturado com a suave cor do mel de que és feito...
A tua boca em forma de coração faz-me sonhar... só de imaginar esses beijos de algodão macio, tudo em mim palpita e vibra como um comboio a vapor!
Estrelas caíram, em cada mergulho que deste no mar! Deslumbradas com a tua união ao mar, desciam para se juntar a vós, perdidas de inveja...
Há tentação na forma como te mexes; tens tanto de descontraído como de ternurento! Isto é indubitável em cada passo e movimento teus, em cada sorriso rasgado que tu dás sem te aperceberes! És charmoso e cada vez o serás mais, assemelhando-te a uma cereja pequena que se torna cada vez mais carnuda, transformando a sua cor num tom de vinho tinto delicioso...
Há um tímido romântico em ti, que se revela como uma fotografia cada vez mais próxima dos teus desejos! Como um bebé de passos cada vez mais seguros... e eu serei, neste caso, a mãe babada que vê, desde o nascimento do filho, as grandes corridas que ele virá a ser capaz de realizar.
Entregar-me-ei sempre a ti sem te resistir, correndo para as tuas mãos sempre abertas para mim! Já entendi que não é possível fugir de ti, de te querer. Algo de muito forte me puxa para ti, e nem a minha própria vida, numa confusão gigante, foi o suficiente para me manter afastada de ti! Já nem a vontade de resistir resta...Não sei se haverá amanhã que me faça sonhar contigo, porque o ontem ensinou-me a ter muito medo e a manter-me de pé atrás. Mas tu ensinaste-me a sonhar e a viver sem medo... baixaste-me as defesas. E acredita, não há melhor forma de aproveitar a vida... do que estando aqui, deitada na areia com o embalo das ondas nos ouvidos e a visão fantástica de ti!

Comentários

Anónimo disse…
Lindo... simplesmente lindo. Fazes magia quando escreves, poes-me a sorrir quando leio os teus textos. sou um sortudo por te ter conhecido...

um grande abraço e mtos beijinhos ;)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.