Café & Cacau...




Cacau e café... hum, enrolam-se na língua como dois amantes, deixam um sabor quente que jamais se desmancha. O aconchego do café e a suave textura traquina do cacau, ligam-se como duas mãos. É impossível parar de querer mais desse "colinho" de sabores, que nos invade sem pedir e nos regala por dentro. O café é forte, o cacau é doce... juntos são um turbilhão para os sentidos que, atordoados, se deixam embalar...
O universo dos sabores faz magia! Somos marionetas dos sentidos, vivemos para sentir, sentimos para viver... enfim, o aveludado sabor desta mistura adormece-nos lentamente os sentidos para o resto do mundo de sabores...
Hum... mas tu e eu... tu e eu somos café e cacau. A questão agora é: quem é quem?

Comentários

Anónimo disse…
Tá lindo... fizeste-me sorrir imenso com esse final :) e enquanto estava a ler fiquei com água na boca... és fantastica a escrever, consegues com k as pessoas entrem no texto e sintam muitas emoções, pelo menos comigo é assim.
Beijinho enorme
polegar disse…
e isso importa, quem é quem...? ;)
beijos

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.