A outra face da lua...

Sou universo e sou palavras... aqui vão encontrar-me, em cada frase, como um bebé recém-chegado, que augura um novo dia! E ao longe, na linha ténue do horizonte, se o sol brilha sobre o mar, e a areia ganha de novo cor, ficam a saber que a minha alma renasceu...
Em todos os sentidos, a Natureza é perfeita! Criou lugar para todos nós para assistirmos, em primeira fila, ao espectáculo da vida! Vivemos entrelaçados em muitos ciclos da vida, e são eles que dão espaço a todos nós, uns de cada vez, outros ao mesmo tempo! A morte não é, assim, um mito, mas faz parte do ciclo da vida! É como a memória e o esquecimento: se não nos esquecêssemos de algumas coisas, não poderíamos aprender e guardar outras mais tarde! Para mim, é essa a essência de viver, e é esse o sentido que eu quero dar à minha vida!
Dou-vos a conhecer, companheiros veraneantes, o meu paraíso. É a mais bela praia do mundo, onde eu me encontrei! Segredo é o lugar onde fica, pois é o meu pequeno devaneio! Deixo-vos a fotografia de um deslumbrante pôr-do-sol... digam-me, não é sinceramente fantástico?!


Comentários

Anónimo disse…
oi perdida*
tá mt giro continua assim boneca vais trepar bem alto no mundo da escrita..

lembra te sp disto:
"Há três coisas na vida que não voltam atrás...a palavra dita,a flecha lançada e a oportunidade perdida!"

ps: pra semana ha mais.. lol

bjinhos**
Anónimo disse…
Podia eu ter sido o mundo, ou a alma do hoje percorrendo traços de inspirantes perdas do mundo... Memórias límpidas de uma cabeça leve... Tempos em que os teus doces olhos brilhavam por entre os oiros do teu cabelo (ainda brilham, eu sei, mas não tenho admirado a sua beleza, talvez por estar longe, talvez por não mereçer, quem sabe?)... Tudo foi dificil a chegada aqui... E agora? Quem sou eu, que nunca mais tive a coragem de sonhar e ver a lua nas noites em que ainda nos viamos todos os dias naquelas flores vermelhas que nasciam perto das nossas janelas... Onde estou eu meu deus? Tu não sabes, mas a alma afoga-se na tua ausência e no entanto, tu nunca, tu nunca nada... Ou eu?! Deveria ter feito alguma coisa mais para tornar a evidência cristal de diamante, vidro puro e transparente?!? Não sei meu ser, minha alma, vida.

Um dia vou saber, como tu, quem somos nós?'? Um dia sim, um dia sim... Como tudo na vida, o mar é ouro sobre azul e revela-se aos poucos, em cada onda que nasce, em cada onda que morre, em cada onda, em cada grão de areira em cada brisa, em cada pegada tua sobre o pano creme das minhas mãos...
Tenho saudades tuas, saudades, saudades, saudades...
Tenho apenas um papel onde me reencontro contigo em letras que se unem a fios de memórias... Há balões que se soltam no romper da madrugada, onde poisas os teus pés de inocência... Vejo-te o Brilho, a alma escondida com o medo do tempo, vejo-te em ventos e maresias que te criaram em mim Nadine, como és bela. E naquela noite longínqua eu sonhei poder ser a luz, o brilho, o crespo acetinado do mar, o horizonte...

Beijinhos Nadine..:)
Wicahpi disse…
Ao Sérgio: obrigada lindinho, é bom poder contar com o teu apoio! Esse conselho inspirou-me muito, sabes? um grande beijinho para ti!
Para Moon: fiquei simplesmente espantada com o teu texto, sinto-me uma formiguinha muito pequenininha perdida no meio das palavras, quando leio textos como o teu! muito obrigada, sejas quem fores...
Anónimo disse…
Só para dizer que gostei imenso do conselho do Grande Sérgio..;)

..."Há três coisas na vida que não voltam atrás...a palavra dita,a flecha lançada e a oportunidade perdida!",

Mas que infelizmente discordo...:(
dsculpa Grande Sérgio,


"Quando há um ideal, o mundo é grande em qualquer parte, em qualquer lugar", até no sonho. Nada é impossível e até a flecha pode voltar para trás, se ouver coragem e força!" O mundo está aqui, ele não foge, ele não voa para longe, mas nós é que teimamos em dar as asas ao vôo e desistir da oportunidade que perdemos (que afinal nunca esteve perdida...) e às vezes, por orgulho egoístico não voltamos atrás naquilo que dizemos...

Acredita que tudo é possível e tudo será possível!*****
Anónimo disse…
O por do sol é ouro sobre azul... a tua fotografia está tão bonita..;) Continua a tirar fantásticas fotos como essa..:)

Beijos Moon..;)
Anónimo disse…
oi lindinha, tá fantástico o texto, pra mim és a melhor escritora do mundo... e essa foto... não é pra todos ah!? ;). continua assim, basta seres tu propria para seres fantástica. beijinhos :)

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.