Ele pede... amem-se

Podia dizer tanto ao mundo... porque há tanto que ninguém sabe... só tu e eu.
Descobri o porquê do céu não ter limites... descobri o porquê de ser azul. Descobri porque é que o mar tem em mim um efeito de calma, harmonia e transcendência.
Quando olhamos o céu, percebemos que o seu azul não acaba ali... estende-se ao infinito de um universo que tanto admiramos, pelo facto de não o conhecermos. E ele é infinitamente belo para permitir aos amantes como tu e eu subir cada vez mais alto nos seus sonhos, e nunca parar de sonhar. Ele existe assim... sem limites, para nos inspirar a amar para sempre, sem limites, tal como ele...
Ele é azul para que as pessoas como tu possam sobressair como estrelas, de cada vez que brilham... como uma pérola no meio do oceano! Ele é azul para que as pessoas como eu não te confundam com um ser normal e se apercebam do milagre de vida que tu és!
O mar tem uma capacidade de me harmonizar... Porque ele não é mais do que as lágrimas que tu choraste durante anos, deitadas inutilmente por quem não tas merecia! Por isso é que tenho vontade de abraçar o mar... vontade de nunca mais te deixar chorar!
Porque se o infinito manto do céu existe para nos fazer sonhar, ele está a escrever “amem-se”...

Comentários

Anónimo disse…
Seja quem for esse " TU "... Tu sempre serás maior, autêntico milagre azul, porque esse tu só existe se o permites...
Está lindo o que escreveste ;)
polegar disse…
lindo de facto.
mas... olha lá, pá, já não escreves há uma porrada de tempo! volta wicahpi! jinho

Mensagens populares deste blogue

Aluga-se cantinho onde poder chorar

Longe do mundo... mas perto de ti!

E hoje é só.