O poder das palavras... luz...
Era uma vez uma menina...
... que tinha um sorriso encantador. Ela achava que tinha os dentes grandes, por isso passava grande parte do tempo de cara sisuda.
Quando passeava, os homens olhavam para ela, admirando as suas curvas gulosas, a sua forma dançada de andar. Ela sempre se achou maria rapaz nos movimentos, desajeitada e desengonçada.
Vestia-se de calças de ganga e camisolas confortáveis quando estava frio, certa de que o seu corpo lhe permitia apenas ser discreta. Na verdade, esta rapariga tinha um corpo meigo, redondo e elegante, que levava as pessoas à sua volta a questionarem, porque é que te escondes tanto...
Os seus lindos caracóis loiros passavam a vida a ser subestimados, sempre soltos sem cuidado sobre a cara tímida, em vez de serem meio enrolados em "apanhados" que revelassem a luz do seu olhar, e fizessem do seu rosto de menina um quadro solarengo.
Ela tinha uma bondade enorme no seu coração, mas ao olhar para si via apenas uma lista infindável de defeitos, coisas a melhorar que nunca conseguiria alcançar.
Alguém disse um dia a esta menina: mostra ao mundo a tua luz! Abre a janela e permite-te brilhar, deixa que vejam a beleza que há em ti!
Ela parou. Ao início não compreendeu. Depois abriu um sorriso. Nunca mais parou de rir. E de espalhar a sua luz...
Comentários
Lov u*
kats: obrigada por essas palavras tão doces, não podias dar-me mais vontade de escrever... sou uma sortuda! lov u 2*** =D