O mundo todo de novo...



Não sei se haverá amanhã
capaz de me fazer levantar.
Não sei se as nuvens que marcham
vêm mesmo para ficar.

Porque o dia é uma noite
Dura e fria de se caminhar
Quando o caminho que queremos
São dois, e temos de optar...

Sei que aqui chegaste
em demasiado calor envolvido
com medo, mas sorrindo
tornando o dia mais teu
como a lua que se senta no céu
e o sol que se deita no mar.

Encontraste o teu lugar
No coração onde vens morar
E sem vergonha gritas:
Ficas bem no mundo, ficas!

Há beleza na forma como olhas
o mundo, como se fosse novo.
Tocas com ingenuidade nas folhas
E nos picos que te farão sangrar de novo...
Mas é de novo a primeira vez
Em tudo o que vês
Tudo é mais puro ao pé de ti
E não há forma de fugir, assim
Ao encanto que me lançaste
À paixão que declaraste
E da qual tento fugir
Sem nunca conseguir...

Comentários

Anónimo disse…
:) é assim k eu fico ao ler este texto :) és fabulosa a escrever, nao pares nunca... espero k encontres sempre inspiração seja onde for, na natureza, nas pessoas de kem gostas, nas experiencias da tua vida...

estarei sempre aqui para ler os teus textos

Beijocas